Ganha pão!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais um dia atrasado. (¬_¬)

Fala galerinha, tudo beleza com vocês? Com este servo aqui nem tanto. 

Hoje passei boa parte do dia editando o próximo vídeo do canal CupimNerd. Muito bem feito até (pra um cara que nem é profissional em edição qualquer coisa que não fique bizarro é ótimo)

E deixei renderizando. Pra quem não ta ligado como é isso, renderizar é muito chato. Basicamente você simplesmente tem que ficar esperando o PC/notebook faz o serviço. Mas claro depende da potencia do aparelho que você tem. Como todos sabem (se não sabem vão ficar sabendo agora) Meu notebook é bom, mas não é uma "ultra-super-mega-fucking-machine", então demora pra cara*&#. 

Deixei renderizando um vídeo em 720p de 12 minutos, e ficou fazendo isso por 3 horas e meia. (MANO ISSO É TEMPO DEMAIS) E não pude fazer muita coisa no notebook pra não atrapalhar mais ainda isso. 






Até ai tudo bem, renderizou e fui ver o resultado final né. (Coisa que todo humano normal faria) E eis que me deparo com um problema... O mega-fucking problema... O vídeo ficou lindo, imagens perfeitas e tal... SÓ QUE SEM NENHUM SOM!!! NADA, NEM UM CHIADINHO, NEM O MALDITO GRILO DO SILENCIO NA MINHA MENTE APARECEU MANO!!!



..... (ò_ó) raiva....


E o mais triste é que amanhã (05/12/13) tenho que acordar cedo... Como um cara que tem dorme??? Também não faço ideia...Mas tenho que tentar insônia né... Mas amanhã com certeza esse vídeo sai e eu enfio ele no YouTube nem que seja na base da porrada! hahaha


Grande abraço do CupimNerd e até amanhã povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário