Ganha pão!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Na boca do forno!

             É galera, hoje foi mais um dia pra lá de tenso. Nem pela quantidade de coisa errada que deu. Mas sim pelo calor... Gente, que calor infernal. :( 

  O que é uma porcaria pra mim, pois o meu notebook aquece fácil. E em um dia como hoje não posso fazer muita coisa. E então acabou acumulando coisas. (fora o detalhe de que faltou energia a tarde toda).

Porta da cidade Imperial de The Elder scrolls IV Oblivion
              Hoje na madruga eu estarei fazendo uma edição de um próximo vídeo do canal, que obviamente será postado aqui também. E provavelmente estarei gravando um novo fazendo um mega anúncio sobre a mais nova peça desse nosso enorme quebra-cabeça que é o CupimNerd. (blog, fan-page do Facebook, Twitter, canal do YouTube e..... ???????) hahahahaha.



              Calma que essa semana sai o anuncio oficial. Mas se tiverem muito curiosos. Já tem como descobrir e até ter na palma da sua mão. :D hahahaha Pesquisem nas minhas mídias sociais que vocês vão descobrir.



Ahhhh galera, tem outra coisa, estarei postando também em outro blog.O Taverna do NPC Mas com tema mais definido do que o meu. """GAMES""" (mais precisamente da saga The Elder Scrolls).



 Grande abraço do CupimNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário