Ganha pão!

sábado, 14 de abril de 2012

Ubuntu e dificuldades...

Poizeh... Como vocês já sabem minha vida não é a coisa mais fácil que existe.
Então, no ultimo post eu falei (babei ovo) sobre o Ubuntu. E continuo achando que é um ótimo sistema operacional. Mãããããããããsssss.....  Tem uma coisinha. As atualizações.... Aconteceu uma coisa comigo enquanto estava atualizando, minha net que é de celular caiu e a atualização deu um tipo de conflito no sistema e não deu boot novamente. Tive que instalar o sistema todo novamente. Ainda bem que não tinha nada no PC e por isso não perdi nada de importante.
Então se você quiser por o Ubuntu na sua máquina eu recomendo que você tenha uma internet beeeeem "firme" porque se cair você corre o risco de perder algo. Ou se você tem medo recomendo que faça um backup das coisas mais importantes. Existe a possibilidade de fazer isso com um sistema online da Ubuntu que se chama "Ubuntu One" que disponibiliza pra quem se cadastra grátis 5Gb em uma "nuvem" pessoal, que você tem acesso em qualquer PC e em qualquer lugar até pelo celular.
Bom... Vou parar de babar o Ubuntu e continuar a estudar esse sistema.
Alias, existem ótimas obras que ajudam muito no translado do Windows para o Ubuntu.
Sem me adiantar muito, eu recomendo. (pelo menos usar o CD no modo live que não precisa instalar)
Abraços!!!

***PS** mais um video sobre ubuntu só pra dar um gostinho...
Video "gringo" fazendo um comparativo sobre o Windows 7 e o Ubuntu 11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário